sábado, 12 de dezembro de 2009

O povo acorda com um tapa na cara!


“O espírito de resistência ao poder é tão valioso em determinadas ocasiões que eu desejo que ele seja sempre mantido vivo. Ele será muitas vezes exercido mesmo quando é um erro, mas isso é melhor de que não ser exercido nunca”. Thomas Jefferson.

“Sabemos que as guerras, o desrespeito ou a violação das leis não são atribuíveis à malvadez dos súditos, mas à má constituição do governo. Se em um Estado reina mais do que num outro a malvadez, e perpetram-se mais crimes do que num outro, isso é devido com certeza ao fato que esse Estado não procurou o suficientemente a concórdia e não ordenou com sagacidade os direitos”. Spinoza.

Não só Arruda deveria sumir da política brasileira, mas tudo que ele representa! Enfim o povo se levanta, precisou tomar na cara a corrupção explícita. Muitas manobras políticas podem estar acontecendo, é possível que partidos de oposição ao DEM estejam envolvidos com a publicação do crime para uma reeleição mais folgada, talvez Arruda não seja expulso do partido porque deve saber muita coisa sobre muita gente, mas não importa, o povo sente e volta às ruas. Numa Democracia todos devem se movimentar e cobrar uns dos outros, os políticos sempre estão se movimentando bastante, faltava o povo.

Nenhum comentário: